EBOOK - LIDERANÇA, COMUNICAÇÃO E FORMAÇÃO DE TIMES

Estrategicamente dividido em três tópicos (Estudos, Contos e Metáforas, Dinâmicas), é uma obra de fácil manuseio e aplicação. Pode ser aproveitada por Professores, Facilitadores, Líderes, Treinadores de todas as áreas e na compreensão da Vida, sua Qualidade e seus Relacionamentos Interpessoais.

O capítulo “Estudos” facilita a compreensão do indivíduo como um ser singular, que, no entanto, exerce influências e é influenciado pelos outros e pela sociedade de que faz parte. Compreendendo os processos Motivacionais, de Influência, de Crescimento e os fatores de Relacionamentos Pessoais e Profissionais, podemos estabelecer metas, objetivos individuais e coletivos. 

Em “Contos e Metáforas”, encontram-se textos que auxiliam nas reflexões e servem de apoio nas dinâmicas aplicadas, muitas vezes facilitando, simplificando e fornecendo artifícios na compreensão e solução de problemas.

Já em “Dinâmicas”, o leitor encontrará várias sugestões de atividades de fácil aplicação e resultados altamente benéficos na busca de sincronia tanto pessoal como do grupo e/ou time ao qual pertence.

Sem a pretensão de esgotar o tema, nem de dar conclusões estereotipadas, o autor procurou fornecer instrumentos que contribuam para a melhoria dos Relacionamentos Interpessoais.

Assim, o único modo de potencializar os talentos em todas as áreas da vida encontra-se em permitir que nossas portas se abram para o autoconhecimento e o contato pessoal que leva à responsabilidade da formação do outro e da transformação do mundo em que vivemos. 


Para comprar este PDF 

Felizmente, estamos acordando para uma nova realidade, que vem sendo desenhada e anunciada, onde as relações humanas retomam valores que por longo tempo têm sido esquecidos, na qual a sobrevivência e qualidade de vida, pessoal e profissional, passam pelo requisito de “Ser Gente que Goste de Gente”.

Somos a somatória do filho + pai + mãe + aluno + professor + profissional + todas as pessoas com quem mantivemos contatos, positivos ou negativos, além de todos os sentimentos e experiências que passamos, que moldam as nossas ações e reações, que não podem ser explicadas com um simples “Sou assim, e quem quiser que goste de mim”. Esta frase fecha as possibilidades de relacionamento assim como as de crescimento, pessoal ou profissional. Portanto, não podemos mais separar o homem em partes que funcionam de forma individual.

 


Para comprar este PDF 

Postagens mais visitadas deste blog